Friday 22 December 2017

Stock options yahoo finance no Brasil


Yahoo Inc. Copyright copy 2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço. Política de privacidade e política de cookies (atualizada). Intraday Dados fornecidos por SIX Financial Information e sujeitos a condições de uso. Dados históricos e atuais de fim de dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intradiários atrasados ​​por necessidades de câmbio. Índices de SPDow Jones (SM) de Dow Jones Companhia, Inc. Todas as citações estão no tempo de troca local. Dados da última venda em tempo real fornecidos pela NASDAQ. Mais informações sobre os símbolos negociados NASDAQ e sua situação financeira atual. Os dados intradiários atrasaram 15 minutos para o Nasdaq, e 20 minutos para outras trocas. Os índices SPDow Jones (SM) da Dow Jones Company, Inc. Os dados intradiários da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e têm pelo menos 60 minutos de atraso. Todas as cotações são em tempo de troca local. MarketWatch Top StoriesDescription Seu 1 destino de finanças para acompanhar os mercados ea economia. Siga as ações que você mais gosta e receba notícias e alertas personalizados. Acesse informações de estoque em tempo real e atualizações de investimentos para ficar no topo do mercado. Acompanhe o desempenho do seu portfólio pessoal. NOVO: Crie listas de observação ilimitadas e acrescenta as participações a partir do seu dispositivo móvel. (Somente usuários registrados) Funções favoritas: - Adicionar ações para listas de observação para obter cotações de ações em tempo real e notícias personalizadas - Encontre todas as informações financeiras que você precisa com navegação elegante e intuitiva - Vá além de estoques e controlar moedas, títulos, commodities, Ações, índices mundiais, futuros e muito mais - Comparar ações com gráficos interativos em tela cheia - Entre para ver e editar seu portfólio da Web em movimento Novos recursos da v3: - Faça login com seu ID do Yahoo para acessar esses novos recursos: - Crie Novas listas para organizar seus estoques e holdings como quiser. Cada lista tem a flexibilidade para adicionar e remover estoques em movimento, bem como rastrear suas explorações. - As carteiras foram movidas para a guia Listas de exibição. Toque no novo botão suspenso para ver uma lista de todas as suas listas de exibição e portfólios e toque em Todas as Listas de Exibição para ver os totais do seu portfólio. - Agora adicione e edite suas propriedades usando o aplicativo Este foi um dos nossos pedidos mais populares e estamos ansiosos para lançar esse recurso. Em breve: - Reordenamento de colunas na exibição de holdings - Exibição de holdings em modo paisagem - Aperfeiçoamentos para gráficos Dica: siga as ações que você gosta ao procurar o ticker e tocando no ícone de estrela. Conte-nos o que pensa: Estamos empenhados em construir as melhores experiências móveis e gostaríamos de ouvir os seus comentários. Deixe-nos saber seus pensamentos aqui: yahoo. uservoiceforums269132-us-finance-mobile-android Nota: Ao clicar em quotinstallquot você concorda com a instalação deste aplicativo e atualizações para este aplicativo no futuro. Este aplicativo pode ser desinstalado a qualquer momento. Recentemente, fizemos o movimento do Google Finance para este aplicativo e ficamos agradavelmente surpresos com o quão fácil e prático este aplicativo realmente é. Google escolheu para negligenciar o seu financiamento que é longo prazo devido a uma updaterevision. O app de Yahoos tem a abundância da informação de estoque individual que muitos apps competindo faltam. Um recurso que eu gostaria de ter incluído com este aplicativo seria a capacidade de classificar rapidamente a minha lista de observação e / ou carteiras pelos maiores vencedores dias ou perdedores - por favor, adicione este recurso. Feb. 2017 Ainda NN I habilidade para classificar sua lista de observação personalizada por maiores gainerslosers diários. Adicione este recurso. É um bom aplicativo para cotações básicas. Meu problema é quando eu escolho um artigo para ler me dá a opção de ler mais do artigo. Eu clico em Leia mais botão para continuar lendo e o aplicativo fecha em mim dizendo que o Yahoo Finance parou inesperadamente de funcionar. A única maneira de ler a história é compartilhá-la via mensagem de texto para mim mesmo, em seguida, clique no hiperlink enviado no texto que recebi. Muito irritante. O aplicativo precisa de ajuste preciso para notificações. Eu gosto de notificações de minhas ações e lista de observação, mas estou ficando cansado das notificações diárias de Stocks são updown hoje por causa do Trump. Trump tem muito pouco a ver com o mercado total eo fato de que seus escritores manter insistindo em que me faz questionar o seu conhecimento do mercado em geral. Recentemente, fizemos o movimento do Google Finance para este aplicativo e ficamos agradavelmente surpresos com o quão fácil e prático este aplicativo realmente é. Google escolheu para negligenciar o seu financiamento que é longo prazo devido a uma updaterevision. O app de Yahoos tem a abundância da informação de estoque individual que muitos apps competindo faltam. Um recurso que eu gostaria de ter incluído com este aplicativo seria a capacidade de classificar rapidamente a minha lista de observação e / ou carteiras pelos maiores vencedores dias ou perdedores - por favor, adicione este recurso. Feb. 2017 Ainda NN I habilidade para classificar sua lista de observação personalizada por maiores gainerslosers diários. Adicione este recurso. Kevin Niles February 16, 2017 Seu um bom app para citações básicas. Meu problema é quando eu escolho um artigo para ler me dá a opção de ler mais do artigo. Eu clico em Leia mais botão para continuar lendo e o aplicativo fecha em mim dizendo que o Yahoo Finance parou inesperadamente de funcionar. A única maneira de ler a história é compartilhá-la via mensagem de texto para mim mesmo, em seguida, clique no hiperlink enviado no texto que recebi. Muito irritante. Daniel Madding 24 de janeiro de 2017 Melhor ap de longe para verificar seus stockstickets. Eu baixei 4 e foi o único que permite que você insira seu preço pago (muito importante). Ele também permite que você personalize os feilds (finacial) que você vê. Não 50 anúncios baseados como eu gosto dos outros. A tela principal está limpa, com poucas distrações. Charlie Tdi 20 de fevereiro de 2017 A única sugestão que tenho é voltar para o formato de notícias antigos sem imagens ter mais condensado manchetes que eu possa escolher. Eu não gosto de rolar através de muitas manchetes tomadas imóveis de tela grande que eu tenho que percorrer. Menos utilizável. Brian Pankey 23 de janeiro de 2017 Uma vez foi um dos melhores (se não o melhor) carteira trackers ao redor. Consistentemente melhorando Infelizmente, atualizações recentes e mudanças absolutamente destruíram sua funcionalidade. O Yahoo nem sequer se importa o suficiente para responder a todos os comentários negativos e pressione. Eu recomendo tentar SigFig para suas necessidades de rastreamento de portfólio. Justin reiter 13 de fevereiro de 2017 O aplicativo precisa de ajustes finos para notificações. Eu gosto de notificações de minhas ações e lista de observação, mas estou ficando cansado das notificações diárias de Stocks são updown hoje por causa do Trump. Trump tem muito pouco a ver com o mercado total eo fato de que seus escritores manter insistindo em que me faz questionar o seu conhecimento do mercado em geral. Amalia Provenza 30 de janeiro de 2017 Fraktal5 é muito melhor app que o financiamento do yahoo interessante. Tem mais mais recursos, citações, estoque, notícia em tempo real e ferramentas de gerência. Fraktal5 mostra ganhos lucros pára tecnichal indicadores carteira pessoal. Yahoo é muito lento e consumea um monte de bateria Um usuário do Google 26 de janeiro de 2017 Buggy para dizer o mínimo - 043016. Expresso minha insatisfação no feed de notícias diversas vezes. E algum tempo algum técnico deixaria um comentário dizendo que isso faz isso, blá, blá, blá. Hoje eu finalmente mão escrito todos os meus 130 tickers, limpo os dados, o cache, removido o app, reiniciado o meu telefone, reinstalado o aplicativo, esperando Ill limpar a ardósia limpa e começar um novo começo. Adivinhe o que Mesma notícia quebrada alimentar a minha exploração THCs notícias é de 6 dias atrás Lucky eu não tenho que digitar em todos os tickers novamente. Yahoo 28 de outubro de 2017 Eu dei uma olhada eo último artigo da Apple foi postado há 23 minutos, com vários outros artigos publicados na última hora. Se você não está vendo esses artigos, verifique se as etapas deste artigo da Ajuda do Yahoo corrigem esse problema. Corrigir problemas com aplicativos Android: help. yahookbmobileSLN14699.html Terry Freeman 3 de janeiro de 2017 AH citação incorreta se não for negociado Para o amor de Deus, corrigir AH citações. Alguns são dias velho se não houver nenhuma troca. Muito enganador. Não deve mostrar nada se não há comércios em vez de dados antigos. Yahoo 14 de dezembro de 2017 Olá, obrigado por usar o Yahoo Finance. Você pode nos dar alguns exemplos de cotações com dados ruins depois de horas que eu posso fazer com que nossos engenheiros de dados examinem isso. Um usuário de Google 3 de fevereiro de 2017 Boas cartas de citações falta interativa Amaria opções cita boas conversas boas de dados. Histórias de notícias são principalmente impulsionadas por Bots ou spam ou propagandas. Eu vou a procurar o alfa para encontrar minhas notícias mas as citações aqui são fáceis de ver e de ler. Michael Keeton 1 de março de 2017 Artigos indesejados políticos tendenciosos da agenda amarrados a este. Quem escreve esses artigos indesejáveis ​​precisa ser separado deste aplicativo. Descarregado e destinado a observação dos preços das ações, não opiniões políticas tendenciosas. Damien Preston 17 de janeiro de 2017 Funciona muito bem. Meu único problema é que não consigo ver ganhos ou perdas totais em ações individuais. Tem uma análise de desempenho limitada. O que há de novo Informações adicionaisCorção de opções do Yahoo Inc. (YHOO) Horário real após horas Pre-Market News Resumo das cotações de resumo Citação Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E dados que você chegou a esperar de nós. Descarregamento de dados do Yahoo Ive excluído esta página web depois de ter recebido o seguinte e-mail: Caro Peter Ponzo, sirvo como advogado de direitos autorais para o Yahoo e escrever para você com relação ao seu site gummy-stuff. org, Especificamente a página localizada em gummy-stuff. orgYahoo-data. htm. Yahoo oferece certos serviços em seu site, incluindo o Yahoo Finance serviço disponível em finance. yahoo, sujeito aos seus Termos de Serviço, localizado em info. yahoolegalusyahooutosutos-173.html. Chegamos à nossa atenção, através de um parceiro de dados, que sua página localizada em gummy-stuff. orgYahoo-data. htm fornece uma ferramenta e instruções para usar a ferramenta para permitir que os usuários invadam o site do Yahoo Finance. Embora apareça de seu Web site que você não pode estar ciente da natureza infratora de sua conduta, esta letra serve para fornecê-lo com a observação específica de tal. O Yahoo afirma que o uso e a distribuição da ferramenta e do conteúdo localizado em gummy-stuff. orgYahoo-data. htm constitui uma violação das Seções 6, 12 e 18 dos Termos de Serviço (entre outras disposições), dá origem a práticas injustas Concorrência e induz os outros a violarem os Termos de Serviço. Além disso, provavelmente constitui uma interferência nas relações contratuais e comerciais da Yahoos com fornecedores de dados de terceiros. Ao interferir com esses relacionamentos contratuais e de negócios, você está potencialmente prejudicando a capacidade de outros usuários para obter os benefícios dos serviços prestados no site Yahoo Finance. Por estas razões, solicitamos que você faça imediatamente o seguinte: 1) Remover e excluir a página localizada em gummy-stuff. orgYahoo-data. htm 2) Imediatamente cessar qualquer distribuição adicional deste conteúdo e 3) Fornecer uma representação que você Não se envolver em mais apropriação indevida atividade como se relaciona com Yahoo Finanças conteúdo Nada contido nesta carta constitui uma renúncia expressa ou implícita de quaisquer direitos, recursos ou defesas do Yahoo, que estão expressamente reservados. Por favor, não hesite em contactar-me se você tiver alguma dúvida ou preocupações. Estou ansioso para receber sua resposta.

No comments:

Post a Comment