Wednesday 6 December 2017

Boards ie forex


Forex Traders em Dublin Para ser sincero eu vejo isso como algo que permitirá a vida que eu gostaria de viver. Claro que é difícil ganhar dinheiro, mas com tempo e esforço valeria a pena. Inicialmente, eu tenho que admitir que os pensamentos de fazer uma fortuna foram bastante atraentes, o que me atraiu inicialmente (como estou certo para a maioria dos comerciantes), mas logo se tornou muito mais do que isso, agora ganhar dinheiro é apenas um subproduto excitante para Eu negociação tornou-se mais sobre a viagem. Desenvolver o meu próprio sistema, adaptado às minhas necessidades. Algo que eu criei que permitirá uma nova parte da minha vida. Batendo o sistema O comércio tornou-se mais um objetivo a longo prazo e, para ser honesto, ganhei muita apreciação por isso. Vamos ser justo sobre isso. Tanto quanto eu amo negociar e sei que vou ser bem sucedido, pode ser frustrante e eu sou o suficiente para admitir que eu poderia usar outro conjunto de olhos ou como um dito antes, outra perspectiva. Eu duvido seriamente que eu sou o único cara que vem a casa todos os dias para encarar gráficos. Vocês não pensam que todos precisamos de uma pequena ajuda. O único que você terá que vencer é a pessoa que vê quando se olha no espelho, o mercado FX pode ser seu mestre ou sua cadela, depende de você, não do mercado, é Você que puxa o gatilho. Se você ainda não tiver, leia Mark Douglass Trading na zona, será um dos melhores investimentos que você já realizou. Boa sorte (mas se você fizer o teste de volta e planejar seus negócios e trocar seu plano, não precisa disso). 07-Mar-2017 15:03 19 Excelente conselho e muito apreciado. Se alguma coisa, eu seria culpado de não cumprir com uma estratégia o tempo suficiente para resolver todas as torções. Eu trabalho como gerente de operações e gasto muito do meu tempo desenvolvendo sistemas e procedimentos. Se eu vejo algo e está quebrado, faço o que posso para consertá-lo. Infelizmente, acho que isso transporta para o meu comércio, se eu não estou obtendo um determinado resultado, eu espero que eu mude para outra solução. Elogios para a recomendação sobre o livro. Eu vou ver se eu posso pegar uma cópia na cidade ou eu posso ordená-la on-line. Quanto tempo você tem se negociado 12-Mar-2017 10:50 20 Olá pessoal, só queria dar-lhe a minha opinião sobre negociação. Eu tenho negociado forex swing, índices e metais preciosos nos últimos três anos em tempo integral. Eu faço minha vida de negociação, e estou muito feliz com meu estilo comercial agora. Eu comecei a negociar Forex, não sabia realmente o que estava fazendo e, basicamente, explodi minha conta comercial duas vezes dentro de 4 meses. É muito difícil obter aconselhamento comercial decente por aí ou mesmo obter uma visão imparcial sobre certos elementos. A única maneira de aprender essas coisas é fazê-lo, no entanto, sem um plano de negociação decente com marcos realistas, nunca vai funcionar, tenho feito negociações muito consistentes, por exemplo, nos últimos dois anos, troco com um colega 5 dias por semana. Meus negócios são todos de swing, scalping só fornece uma pequena quantidade de pips por semana com um elemento de alto risco. Prefiro o balanço porque os indicadores são muito mais fortes, o ruído intradiário das notícias não afeta tão fortemente e a recompensa geral de risco (cerca de 1: 3) é muito mais estável. Em uma boa semana, 500 pips, uma semana ruim talvez 100, embora o primeiro dia da semana anterior me surpreendeu um pouco. Acabei de pensar que eu publicou essa resposta, pois sei o quanto é difícil falar com alguém que faz essas coisas em tempo integral. De qualquer forma, responda à minha postagem se precisar que eu esclareça qualquer coisa, a melhor sorte. 12-Mar-2017 21:01 21 Olá pessoal, só queria dar-lhe a minha opinião sobre negociação. Eu tenho negociado forex swing, índices e metais preciosos nos últimos três anos em tempo integral. Eu faço minha vida de negociação, e estou muito feliz com meu estilo comercial agora. Eu comecei a negociar Forex, não sabia realmente o que estava fazendo e, basicamente, explodi minha conta comercial duas vezes dentro de 4 meses. É muito difícil obter aconselhamento comercial decente por aí ou mesmo obter uma visão imparcial sobre certos elementos. A única maneira de aprender essas coisas é fazê-lo, no entanto, sem um plano de negociação decente com marcos realistas, nunca vai funcionar, tenho feito negociações muito consistentes, por exemplo, nos últimos dois anos, troco com um colega 5 dias por semana. Meus negócios são todos de swing, scalping só fornece uma pequena quantidade de pips por semana com um elemento de alto risco. Prefiro o balanço porque os indicadores são muito mais fortes, o ruído intradiário das notícias não afeta tão fortemente e a recompensa geral de risco (cerca de 1: 3) é muito mais estável. Em uma boa semana, 500 pips, uma semana ruim talvez 100, embora o primeiro dia da semana anterior me surpreendeu um pouco. Acabei de pensar que eu publicou essa resposta, pois sei o quanto é difícil falar com alguém que faz essas coisas em tempo integral. De qualquer forma, responda à minha postagem se precisar que eu esclareça qualquer coisa, a melhor sorte. 1oo pips de uma semana ruim, se eu pudesse puxar 100 pips por semana consistentemente id ter mais dinheiro do que Deus, quais pares você troca e em que TFs e usando o que indies, cujos métodos você adaptou, se for o caso. Defina listas e nos dê um goo, Oh, e seja bem vindo a Boards, é bom ter você aqui. 12-Mar-2017 23:01 22 Olá pessoal, queria apenas te dar a minha opinião sobre negociação. Eu tenho negociado forex swing, índices e metais preciosos nos últimos três anos em tempo integral. Eu faço minha vida de negociação, e estou muito feliz com meu estilo comercial agora. Eu comecei a negociar Forex, não sabia realmente o que estava fazendo e, basicamente, explodi minha conta comercial duas vezes dentro de 4 meses. É muito difícil obter aconselhamento comercial decente por aí ou mesmo obter uma visão imparcial sobre certos elementos. A única maneira de aprender essas coisas é fazê-lo, no entanto, sem um plano de negociação decente com marcos realistas, nunca vai funcionar, tenho feito negociações muito consistentes, por exemplo, nos últimos dois anos, troco com um colega 5 dias por semana. Meus negócios são todos de swing, scalping só fornece uma pequena quantidade de pips por semana com um elemento de alto risco. Prefiro o balanço porque os indicadores são muito mais fortes, o ruído intradiário das notícias não afeta tão fortemente e a recompensa geral de risco (cerca de 1: 3) é muito mais estável. Em uma boa semana, 500 pips, uma semana ruim talvez 100, embora o primeiro dia da semana anterior me surpreendeu um pouco. Acabei de pensar que eu publicou essa resposta, pois sei o quanto é difícil falar com alguém que faz essas coisas em tempo integral. De qualquer forma, responda à minha postagem se precisar que eu esclareça qualquer coisa, a melhor sorte. Ei, há alphatrader Muito obrigado pela sua postagem e sim, bem vindo ao fórum, concordo com o arrowloopboy. Eu também estou curioso sobre sua configuração e também a plataforma de negociação que você usa e se você usa uma combinação de análise financeira e financeira. Eu gosto da idéia de negociar com um parceiro, pois você pode se manter em cheque e também motivado quando qualquer um de vocês Está sentindo a pressão. É um pouco por que eu comecei esse tópico para encontrar algumas pessoas no mesmo barco que eu. É realmente uma selva lá fora, e tentar obter algum conselho de som é muito mais difícil do que deveria ser. 13-Mar-2017 10:50 23 embora o último dia da semana anterior me surpreendeu um pouco. Desculpe, mas não há como você deveria ter sido pego de surpresa pelo anúncio LTRO. Foi marcado há muito tempo e o tamanho dele ocorreu como esperado. Se você não pensou que haveria cerca de 500 bilhões em empréstimos de três anos disponíveis ou que haveria uma reação monetária significativa a qualquer notícia do mercado, você é um amador de classificação. O comércio de Forex é tudo sobre o que os Bancos Centrais estão fazendo no momento. Nada mais. Você está jogando com fogo se não entender isso. Fim do. Para os outros cartazes, um cartaz da primeira vez diz que ele normalmente faz 500 pips por semana e um mau é 100 pips. Bem, eu tenho alguns feijões mágicos que gostaria de vender você. Tontos e seu dinheiro. 13-Mar-2017 11:03 24 Oi pessoal, sim, não há problema em dar um par de meus negócios, no momento estavam de volta ao risco, graças a Deus, eu odeio o risco. Este é o elemento mais fundamental da negociação. Se você pode identificar o risco onoff, podemos aplicar certas negociações que quase sempre funcionam. Então, meus negócios no momento são audusd de 1.05 meu alvo é 1.1 para um bom comércio, pare apenas abaixo dos baixos recentes, também o comércio nzdusd do alvo 0.8170ish é 0.885 novamente parar de colocar abaixo dos mínimos recentes. Im longo eurusd de 1.3090 alvo é 1.38 parar em 1.3060, todos funcionando bem, porque estavam em risco. Geralmente eu tento ficar longe de eurusd como fortemente afetado pela atual desgraça e tristeza na Europa, então eu uso um comércio de proxy simplesmente substituindo eur por franco suíço, dá um comércio muito mais suave. Eu também tenho ouro longo a partir de 1690, usando usdchf como um indicador, isto é, se esse par está caindo, o ouro está subindo, eu gosto de ouro como um comércio no momento, mas não é para o coração fraco. Eu principalmente troco o sampP500 e atualmente estou muito tempo a partir de 1345. Tento não ter muitos negócios correndo ao mesmo tempo, porque se o sentimento de mudança de mercado, meus negócios geralmente se virarão contra mim ao mesmo tempo, ou seja, risco sobre mudanças em risco. Eu uso o índice ig pela maior parte da minha negociação, mas também tenho contas com mycmc e delta (não use muito o delta). Eu geralmente ficarei longe dos pares de negociação que estão geograficamente próximos quando eu os achei muito mais voláteis, ou seja, eurgbp usdcad, nzdusd etc. Desculpe, eu quis dizer que uma semana ruim é -100 pips, oops, não sou tão consistente LOL. De qualquer maneira, fico de olho neste tópico e fico em contato. Boa sorte 13-Mar-2017 11:09 25 Desculpe, queria apenas dar minha opinião sobre análise técnica. Eu realmente não uso muito, também seja honesto. Eu realmente acho que a maioria dos indicadores só nos diz onde o preço foi e não onde está indo, o mercado de ações é humano, afinal, e não pode ser predito por ma, fib etc. No entanto, eu uso rsi para entrar no tempo em meus negócios. Eu também uso linhas de tendências muito simples para identificar pontos de entrada e saída. Eu tambem troco por escapadelas simples, ou seja, um par que tem um alcance muito longo durante um dia ou dois, estabeleça comprar e vender ordens de 5 a 10 pips acima dos altos e baixos, geralmente quando ele explode, ele vai se reunir, isso é realmente Eu ocasionalmente faço. De qualquer modo, permanecer em contato 13-Mar-2017 11:17 26 Ixus, o anúncio da ltro teve um efeito completamente negativo em muitas negociações de eur, a aceitação estava em linha com a expectativa, mas os mercados de moeda não reagiram bem, isso é muito conhecimento comum. Eu aceito que você não faz bem no forex. Eu tenho negociado com sucesso por vários anos agora e definitivamente não sou uma empresa de classificação. Eu acho que você provavelmente é amável se você não perceber uma estratégia decente pode gerar milhares de pips por mês. Eu me considero um comerciante de um dia muito pequeno em comparação com alguns caras lá fora. Seu pessimismo o manterá perdendo, é sua mentalidade 13-Mar-2017 11:26 27 É bom ver muitos comerciantes de forex comentando seus estilos de comércio. Ao negociar, sempre prestei atenção ao calendário econômico sobre a confiança do consumidor na taxa de juros, etc. O melhor comércio que já fiz foi quando o GBPUSD caiu mais de 60 pips no verão passado, foi ótimo. A coisa sobre análise de fundos é que isso é bom para fins de longo prazo. Alphatrader obtém suas habilidades de leitura de gráficos. Você se importa com o que corretor você usa e dá o spread 13-Mar-2017 11:33 28 Olá, eu uso ig index e mycmc, os spreads geralmente são 1-3 pips, o que está bem. As minhas habilidades de leitura de gráfico estão ok (eu acho), mas geralmente, em geral, olho para gráficos semanais para minha análise geral e, em seguida, mude para o dia a dia para uma busca mais próxima da entrada. Curioso quanto a quantas pessoas aqui comercializam índices também, principalmente EUA. Seria bom ouvir sua tomada. 13-Mar-2017 11:38 29 O mercado monetário reagiu exatamente como deveria. Ele ofereceu antes do anúncio sobre as expectativas. Quando as expectativas foram atendidas, ele imediatamente se vendeu, já que não havia mais nada nele. É chamado de comprar o rumor de vender as notícias. Quanto à sua estratégia de negociação. Parece severamente falho. É uma aposta binária no risco em risco e, você só gosta de risco. Você está colocando a mesma aposta em cinco mercados e provavelmente pensa que isso é diversificação. Não é. Você corre o risco real de fazer grandes sucessos em cinco mercados. Especialmente se você acha que tem uma exposição de risco limitada em cada comércio. O cumulativo é o que importará quando houver uma virada real. E, finalmente, você é um comerciante de varejo e será o último a saber quando as coisas realmente se transformam. Eu não me importo com seus retornos. Estou simplesmente destacando os riscos para outros membros do conselho.

No comments:

Post a Comment