Wednesday 27 December 2017

Forexoma calculator app no Brasil


Descrição da Calculadora HAPPY LUNAR NEW YEAR VENDA 40 OFF. Muito tempo limitado. Principais aplicações educacionais pagas nos EUA, Reino Unido, AUS, GER. QAppReview Avaliado em 910 usuários: Calculadora de classe superior A melhor alternativa para a TI-83, TI-84, TI-89, Casio FX, Sharp EL. Calculadora Infinita () A calculadora elegante e multifuncional para iPhoneiPad orgulha-se de oferecer uma variedade de recursos para satisfazer todas as gamas de clientes: A aplicação possui um poderoso núcleo de matemática e um mecanismo de álgebra com suporte de exibição matemática, tornando-se uma ferramenta viável para todos Daqueles que procuram cálculos básicos para usuários mais avançados, como computação científica, programadores, engenheiros e estudantes de matemática. A Calculadora disponibiliza tudo o que você precisa, incluindo um manual do usuário e videoclipes do tutorial, para que você possa dominar o aplicativo em questão de minutos. Site oficial: iPhoneCalculator CARACTERÍSTICAS GERAIS: Suporte da aplicação de calculadora universal Todos os últimos dispositivos Suporte Multitarefa (iPad) Suporte Wireless KB Mathematical Display Editar Exportação de ExportaçãoResultar História Ver Capa Cálculos Básicos (, -, x,, Abs.) Funções Avançadas (Sin, Cos, Ln, X.,,) 14 Variáveis ​​de Memória (Incluindo X, Y, Z, M) Atribuição Operador F ( X) Personalizar Funções (F1, F2, F3) Conversor de Unidades (21 Categorias, 400 Unidades) Mais de 40 Constantes Comuns Cálculo de Fração e GrauAngleto Cálculo de Derivação Integral Numérico Cópias duplas (Silver Light Carbon) Sem anúncios CARACTERÍSTICAS DE ALGEBRA: Número Inteiro de Número Inteiro (Up Para 500) Expand e Factor Polynomials Integral Indefinido Derivado Limite de dois lados Taylor Series Expansão Dicas e Soluções 2D GRAPH: Simultaneo Graph Smooth Zoom Transformat Equações de Cona iônicas (Parabola, Hyperbola, Elipse) Obter Intersecções, Min, Máx. Pontos Especiais COMPUTAÇÃO DE NUVEM: Limite Avançado de Dois Lados Equações Gerais Integradas Indefinidas Avançadas (Raças precisas) SOLUÇÕES DE EQUAÇÕES: Equações Gerais (Rochas Numéricas) Equações Cúbicas Quadraticas Sistema Linear Equações (2 3 Desconhecidos) ESTATÍSTICAS DE REGRESSÃO: Modificar dados de classificação Estatísticas de variáveis ​​únicas Linear, Quadratic, Regressão de energia Regressão exponencial logarítmica Cálculo COMPLEXO: Argumento de notação retangular polar, Função conjugada Funções de trigonometria Funções exponenciais logarítmicas MODO MATRIXVECTOR: Suporte até 7x7 Matrix Support Complex Numbers Cross, Dot Product Det, Inverse, Transpose Cramers Rule Solver Numerical Real Eigenvalues ​​NUMBER BASE-N MODE: 15 Bases diferentes Suporta até 64 bits Integer Operação binária (NOT, OR, XOR, 2S) MULTIPLES IDIOMAS: inglês, espanhol, alemão , Francês, japonês, chinês: inclui o iPhone 66S HD Ret Ina Display: Standard English KB Calculator não é apenas a Calculadora. É DEVE TER CALCULADOR. Nós amamos seus comentários, muito obrigado. Entre em contato conosco para perguntas, relatórios de bugscrash, requisitos de conversão, etc. Whats New na versão 4.4. Eu uso este aplicativo por um longo período de tempo. Honestamente, é um aplicativo obrigatório para o seu curso de álgebra. Os recursos de computação em nuvem funcionam perfeitamente. Graças aos desenvolvedores para atualizações regulares. Não é um novo aplicativo, mas os recursos são realmente adequados para estudantes do ensino médio, além do nível da faculdade. Além disso, se você precisa fazer algo especial, a computação em nuvem é a sua melhor escolha. Obrigado. Tudo o que você precisa e mais Faz tudo o que você precisa para fazer e mais Im continuamente aprendendo novas maneiras de empregar este aplicativo. Isso pode soar como uma revisão excessivamente brilhante para algo tão simples como uma calculadora, mas simples, não é. A maioria dos aplicativos oversell ou under-deliver, mas este é exatamente o que afirma ser - a única calculadora que você precisa. Bom, mas precisa de mais características de estatísticas por Blind Kicker Para as estatísticas, adicione (você já pode ter algumas delas): variância, variância da amostra, variação padrão, variação padrão da amostra. Além disso, adicione títulos para cada símbolo (nesse menu sob uma única variável no menu na parte inferior com os símbolos) (palavras) alguns, mas alguns apenas têm o símbolo, por favor, tenha ambos. Para a calculadora de estatísticas, adicione gráficos de barras, histogramas, gráficos de torta, diagramas de haste e folha, gráfico de polígonos, gráfico de Pareto, gráfico de séries temporais, gráfico de pontos, gráfico de ogiva, etc., talvez ajude a adicionar um teclado também para digitar nomes . Jesus abençoa todos os clientes também compraramDescription USA TODAY chamado Calculator Plus entre seus quot25 Essential Appsquot, chamando-o de aplicativo de calculadora quotandy, que garantem excelentes classificações de usuários I39m Calculator Plus - a calculadora perfeita para o Android. I39m fácil de usar e lindamente projetado para fazer coisas melhor do que o seu telefone ou calculadora portátil já fez. Eu amo poupar tempo e esforço. Lembro-me de tudo o que você calcula e permite que você reveja-o a qualquer momento, me deixando perfeito para fazer compras, fazer lição de casa, balançar tabelas de cheques ou mesmo calcular impostos. E se você sair da calculadora e ir fazer outra coisa, tudo isso ainda está aqui quando você voltar. Você nunca precisará digitar o mesmo cálculo duas vezes novamente. Eu sou atrativo e eficaz e aproveito para o seu grande e bonito display: - Você nunca esquecerá onde você está em um cálculo - Eu mostro exatamente o que está acontecendo o tempo todo - Lembro-me de tudo, então você pode fazer uma pausa, então venha Mais tarde e pegue onde você deixou - eu mostro seus cálculos em um tipo claro e elegante que é fácil de ler, com vírgulas exatamente onde eles deveriam estar - Você pode usar backspace a qualquer momento para corrigir um erro simples, em vez de começar de novo - Use a memória Para manter um total em execução, você pode ver - A minha porcentagem mostra exatamente o que ele fez, então você não está confundido - Deslize as chaves de memória para funções matemáticas avançadas - NOVO Suporte total para Multi-Window Samsung - multitarefa verdadeira para o seu dispositivo Galaxy. - Meu design intuitivo e adorável facilita o cálculo diário em seu telefone ou tablet. Deixe o Calculator Plus e seu telefone ou tablet finalmente colocar essa calculadora de mão para descansar Esta é uma versão suportada por anúncios - nossa versão sem anúncios também está disponível. Calculadora Plus (C) 2017 Digitalchemy, LLC Calculadora Plus Esta é a melhor calculadora que já usei. Você deve obtê-lo. É incrível, eu adoro que eu possa parar minha auditoria e voltar em algumas horas ou até dias e nunca perder uma batida. Uau E você sabe quando adiciona uma lista longa e alguns e o interrompe. Então você se pergunta. Eu adicionei essa figura já ou não. De relance você tem sua resposta. Lembro-me de ter que começar a minha lista com uma calculadora em mãos. Além disso, é no meu telefone, então eu sempre tenho uma calculadora. Daí o nome Plus Melhor do que a calculadora incluída Minha calculadora que veio com o meu telefone ficou louco na primeira semana que tive, então eu instalei essa. Isso foi 3 telefones atrás. Este aplicativo nunca me deu um problema, então eu simplesmente mantive isso e até mesmo usei a calculadora que acompanhasse o telefone. Eu recomendo este aplicativo se você quiser algo que seja amigável e confiável. Calculator Plus Esta é a melhor calculadora que já usei. Você deve obtê-lo. É incrível, eu adoro que eu possa parar minha auditoria e voltar em algumas horas ou até dias e nunca perder uma batida. Uau E você sabe quando adiciona uma lista longa e alguns e o interrompe. Então você se pergunta. Eu adicionei essa figura já ou não. De relance você tem sua resposta. Lembro-me de ter que começar a minha lista com uma calculadora em mãos. Além disso, é no meu telefone, então eu sempre tenho uma calculadora. Daí o nome Plus kittynhyjack 2 de janeiro de 2017 Melhor do que a calculadora incluída Minha calculadora que veio com o meu telefone ficou louco na primeira semana que tive, então eu instalei essa. Isso foi 3 telefones atrás. Este aplicativo nunca me deu um problema, então eu simplesmente mantive isso e até mesmo usei a calculadora que acompanhasse o telefone. Eu recomendo este aplicativo se você quiser algo que seja amigável e confiável. Design ganha matemática. Design agradável, eu gosto muito disso. Nenhum aspecto legal em qualquer outro aplicativo. Mas há um grande, MAS. E esta é a funcionalidade, ou seja, falha no reconhecimento automático da ordem das operações matemáticas. Vou dar 5 depois de receber o resultado correto para 123 - agora eu tenho 9 e isso não está correto. Digitalchemy, LLC 9 de janeiro de 2017 Olá Obrigado pelo feedback. Calculator Plus segue o modelo de uma calculadora simples, então, na verdade, só funciona com dois números por vez. Se você gostasse de uma explicação mais detalhada, escreva-nos em CalculatorPlusdigitalchemy. us e podemos entrar em mais detalhes. Obrigado. Os anúncios são terríveis. Dispositivo de bloqueio Os anúncios são realmente ruins. Eu entendo a necessidade de os desenvolvedores ganharem dinheiro, mas ter um anúncio bloqueando o dispositivo quando o botão Voltar é atingido não é. Muito enganosa. Nunca vi esse tipo de coisa no telefone concorrente que parece uma fruta. Digitalchemy, LLC 9 de janeiro de 2017 Olá Obrigado por nos informar sobre esse problema com anúncios e sentimos desculpas pelo inconveniente. Tente reinstalar o aplicativo, porque, por vezes, ele não é instalado corretamente e, mais tarde, ele se depara com problemas. Por favor, avise-nos em CalculatorPlusdigitalchemy. us como isso acabou por você. Obrigado. Anuj Premi 27 de janeiro de 2017 é o melhor lá fora para seus cálculos com porcentagem e opções de memória. Adicione mais temas para escolher o estilo de calculadora, pois isso parece muito chato. Você pode dar alguns temas básicos de graça e eu gostaria de comprar produtos premium premium versão gratuita Priscilla Spokenemb 21 de dezembro de 2017 Ótima Calculadora Esta é uma ótima calculadora. É fácil de usar, e eu gosto especialmente do botão de porcentagem quando preciso descobrir qual é a porcentagem do imposto na minha área em itens comprados. Ele também contém o que você adicionou ou se multiplicou por baixo da soma da resposta, para que você possa fazer uma referência rápida ao que você acabou de fazer, caso tenha pensado que cometeu um erro na adição. E o melhor de tudo foi gratuito para baixar. Grande calculadora. Nellie Nellz 10 de janeiro de 2017 App Amazing Encontre para ser fácil de usar. E se armazena todos os meus cálculos antigos, o que é incrível no caso de eu acidentalmente fechar a calculadora, eu só posso voltar e viola. Está tudo lá. Assim, são as coisas que eu salve na memória, que tende a ser desmarcada na calculadora padrão da Samsung. Kudos MARIA Huth 10 de dezembro de 2017 Usou outras aplicações, ame esta por vários anos usei outro aplicativo de calculadora, mas meu marido encontrou esse. Depois de visualizá-lo, eu gosto das cores usadas para tornar as teclas melhores e não super sensíveis ao toque como outros aplicativos. Tina Bartley 28 de dezembro de 2017 Use isso como seu registro de talão de cheques. Por manter seus cálculos até você limpar o histórico, eu uso este aplicativo como meu registro de talão de cheques. Eu sempre conheço o meu equilíbrio sem ter que entrar no meu aplicativo de bancos o tempo todo. Claro, você deve se lembrar de incluir todas as compras, mas descobriu a solução para este problema: basta deduzir 50 do seu saldo inicial quando você for pago. Eu sempre limpo o histórico no dia de pagamento e comece com o meu novo saldo desde que eu nunca uso meu flutuador 50. Valerie Cundall 14 de dezembro de 2017 Fácil de ver - Fácil de usar Eu uso este aplicativo diariamente e tenho mais de um ano. Os anúncios de margem podem ser um pouco irritantes às vezes, mas eles não são janelas pop-ups e não interrompe usando a calculadora. É rápido, fácil, e é muito fácil de usar e ler. Cheryl Florance 29 de janeiro de 2017 Seu tempo perfeito você precisa de calculadora regular diária ainda é capaz de fazer matemática complicada (o que eu não). Portanto, é universalmente apropriado para todas as necessidades da calculadora. Para mim, a melhor parte é a facilidade de uso. Eu amo isso Hi Tech Dad 5 de janeiro de 2017 A versão gratuita vale a pena comprar Simplesmente faz o que uma calculadora de bolso deve fazer: calcular e armazenar números. Se você quer uma boa calculadora, mas os anúncios de fundo cintilantes incomodam seus olhos, mas a versão gratuita e tornam uma versão gratuita de anúncios. Susan Mitchell 23 de dezembro de 2017 Este aplicativo é o melhor em Google Play Store ou no iTunes. Antes disso, tentou 4 aplicativos que foram horríveis, o amplificador não decepcionou. Os amigos me disseram que isso era o melhor. Hesitante sobre tentar, mas tão feliz que eu desejei Eu tinha essa aplicação de calculadora desde o início Obrigado faz meu trabalho mais fácil 5 Estrelas Linda Smith 15 de janeiro de 2017 A melhor calculadora. Eu tive isso desde 2017 e fiz minha primeira revisão como uma calculadora incrível. Eu ainda estou de acordo com minha declaração. Eu não sei como poderia ser melhor a menos que você queira sparkles e chaves rosa e roxo. Melhor do que aquele que veio no meu telefone. Stephen Warden 2 de dezembro de 2017 Calculadora bonita Olha linda, funciona bem em geral. Eu sei que não é uma calculadora científica, mas ainda seria bom ter algumas funções trigonométricas básicas (pecado, cos, bronzeamento etc.) talvez no modo paisagem e uma opção para permitir a entrada estendida ao invés de calcular a cada passo como sua Inserido antes é pressionado e aplique a precedência correta do operador (por exemplo, a multiplicação deve ser calculada antes da adição: 23x4 é 16, e não 20). Ainda minha calculadora de google Digitalchemy, LLC 2 de dezembro de 2017 Olá Stephen Obrigado por suas amáveis ​​palavras sobre o aplicativo. Calculator Plus segue o modelo de uma calculadora simples, então, na verdade, só funciona com dois números por vez. Se você gostasse de uma explicação mais detalhada, escreva-nos no CalculatorPlusdigitalchemy. us e podemos entrar em mais detalhes. Obrigado. PJ Clark 31 de janeiro de 2017 O que é novo Informações adicionais Digitalchemy, LLC

No comments:

Post a Comment